ESTAR MAIS PERTO
Maio 27, 2020
Sabemos que em muitas famílias existem certas rivalidades. Alguns familiares deixam de falar, sem motivos aparentes, outros acham que levamos vida de ricos, ficam invejosos e deixam de falar. Ainda há aqueles que ficam amuados quando não lhe damos aquilo que querem, isto a falar das “partilhas” [é sempre um problema quando chega as partilhas].
Maaaas, nem sempre é preciso “partilhas” para deixarem de nos considerar da família; basta somente ser um pouco diferente do que a sociedade considera “normal”, que já é motivo para sermos uns estranhos. Ficamos assim uns, monstros da sociedade, os que não tem juízo, os que não valem nada. Enfim, são pormenores mínimos.
De facto, estive a analisar o meu próprio eu, [sim, eu faço muitas análises] e percebi que também me tenho distanciado da minha família. Querendo dar o exemplo, tenho de agir diferente. Por isso quero me aproximar, quero estar mais perto, saber como estão.
A vida é curta demais, para andarmos de costas voltadas uns para os outros. Espero assim conseguir chegar até todos e dar mais do que já dei.